quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ganhei um selo!!! \o/


uia uia uia, eu ganhei um selo!!!! De LeLe, amuuuuuuuuuuuu

As aulas voltaram, tava morrendo de saudades dos loucosa da minha sala e percebi que minha turma é quem mobiliza a universidade, huaaaaaa, só pra quem pode!
__________________________________________________________

Juras(de um Judas)

As luzes da cidade já não me cegam mais
Eu pude ver o que havia por trás das suas mãos
Que tapavam meus olhos,
Pude ver a verdadeira cor dessa falsa paz.
O chão se tingiu de púrpura
A cor da mentira dominou tudo
E foi destruindo pedaço-a-pedaço
Qualquer possibilidade de uma felicidade futura,
Mas nem todas as sombras desaparecem com a luz
Lembre que é caro esquecer
E a noite vem e retoma
Todas as lebranças que durante o dia você reduz
A meros pedaços de desejo,
Supostas possibilidades
Que um dia você quis acreditar,
Mas isso não é exatamente o que eu vejo.
Meus rastros perseguem as suas madrugadas,
Tiram seu sono, sua vontade de correr
Pra longe de mim
Seu corpo se embreaga no desejo de se perder nas minhas valas,
Mas essas suas juras não passam de ilusões sujas
Verdades que se faltam,
Vontades que se gastam,
Promessas venenosas da boca de um judas.
Olhe bem onde pisa com suas botas,
O chão não perdoa corações doentes
E nem almas vazias,
O mundo toca suas prórpias notas.
O tempo de se desculpar já passou,
Mas o de sofrer ainda não,
E se quer saber se estou triste,
Dou graças a Deus porque tudo acabou.

Arthur Dantas

Té mais galera!

6 comentários:

lipimveloso disse...

Filhote..como assim um selo???
Oo
ta lindo seu texto...adorei..
bjao..

FOXX disse...

o texto é maravilhoso
mas esse selo
nam!
isso aqui é um ótimo blog

CHIC-HANDSOME disse...

great week

Amanda disse...

texto super perfeitoo heheheh
nossa pode ate depender de mim, mas nossa a té vc conseguir se erguer vc sofre dmais e eu nãao quero sofrer ;x
abraços e boa semana

Amanda disse...

texto super perfeitoo heheheh
nossa pode ate depender de mim, mas nossa a té vc conseguir se erguer vc sofre dmais e eu nãao quero sofrer ;x
abraços e boa semana

Anônimo disse...

adorei o post e vc merec esse e muito mais outros selos abracos