quarta-feira, 30 de julho de 2008

Diagnóstico médico

NOME DO PACIENTE: Brasil
IDADE: 507 anos
ALTURA: 8.514.876,599 km²
PESO: 183.987.291 hab.



DIAGNÓSTICO:

*Presença absurdamente constante de parasitas no Planalto Central mais popularmente conhecidos como Thraças Dinheiros Alheios, esse parasita tem características bem peculiares e um gosto incontrolável pelo dinheiro dos outros, sua região de infestamento é principalmente na área onde se concentra a presença de poder público, obviamente durante a atividade de furto do que não lhe pertence. É conhecido também por migrar para outros países portando dinheiro para evitar o seu desmascaramento;

*Descoberto, ainda, um enorme distúrbio mental nos representantes do poder caracterizado pela perda repentina de memória e a repetição incontrolável de frases do tipo: “Eu não sei de nada”, “Eu não vi nada”. Distúrbio esse perigosíssimo para a parte mais interessada do paciente que é sua população;



TRATAMENTO:

*Aplicações constantes de Benzoato de Vergonha Na Cara nas áreas afetadas pelos parasitas para urgentemente acabar com esse desaparecimento instantâneo do dinheiro dos cofres públicos;

*Tratamento intenso com Óleo de Peroba, aplicar várias vezes ao dia no local afetado massageando bem para que o princípio ativo haja com bastante eficiência;

*Injeções diretamente na veia de Senso Ético, Crítico e Comum (urgência);

*Internação por tempo indeterminado;



RESULTADOS ESPERADOS COM O TRATAMENTO:

*Melhoria na condição de vida de toda população

*Saúde e educação de qualidade para todos

*Melhores representantes no poder público

*Maior respeito à população

*Oportunidade de Emprego

*Entre outros


ARTHUR DANTAS


Esse texto foi criado por mim para ser apresentado em uma aula de produção de texto do semestre passado, demorei um dia inteiro pra ter uma ideia legal e vem a professora e me acusa de plágio dizendo que eu tirei da internet, bailei com a cara dela!


Gente, o blog está de cara nova e graças ao meu, seu, nosso amigo Foxx, por favor aplausos para ele!!! Obrigado meu lindo pela atenção, bjos! E por hoje é só pessoal, foi bom estar com vocês, brincar com vocês, tchau baixinhos!!!!

6 comentários:

FOXX disse...

o meu, o seu, o nosso?
q estoria é essa?
assim, chegou, passou a mão, levou?
tudo bem q eu sou fácil
mas naum vamos exagerar

aff


assim humilha!

Amanda disse...

vc tem razãaao
mas nossa to meio que com uma depressão interna :/
adoro sua visita beijos

lipimveloso disse...

ai filhote esta lindo..
ameiii de veras..
*-*
valha..eu to no meio dessas pragas todas filho..corro algum perigo???
/medo
ehehehe
bjao filho te amo

descolonizado disse...

vamos precisar de mais 507 anos para curá-lo, doutor!

Thiago de Assumpção disse...

hi...
para mim solução e a eutanasia....
que isso...
ainda a chance para o paciente...

Getleman disse...

Rapaz se vc foi capaz de criar isso tudo aí a globo está perdes ndo um grande artísta!kkkkkkkk
Parabén querido.