sexta-feira, 4 de julho de 2008

Doentíssimo

Gente do céu, finalmente de férias e eu nem acredito nisso, sabe aqueles sonhos que você não deseja acordar nunca? Pena que a primeira semana desse meu "sonho" já tá passando, e eu passei por ela doente, pense numa gripe danada e que tá atingindo todo mundo, também, uma hora tá quente de pelar o peito do pé se você pisar na calçada, outra hora tá mais gelado do que picolé de limão [e a cacofonia* tá comendo solta nesse meu texto hoje, mas tudo bem, minha professora de produção de texto não vai ver mesmo, e se ela ver, muah pra ela], então tó só atualizando mesmo, e dizendo que já to melhorando... Atualizei meu perfil aqui no blogg, mas... como ficou difícil de entender nesse coisinha aqui do lado ----->>>>>
eu vou colocar aqui o poema:

Meus olhos de Mim

Desenhado além de pontes indestrutíveis,
volátil como asas de vespas azuis
em olhos abertos, nus
ao ver dos todos invisíveis

Fui um ao me ver muitos,
tentei ser tudo sem ser nenhum,
quis a beleza de ser só um
visto por belos olhos ruídos

Um só não pude ser,
pois só um meus olhos não podem ver
no variar repleto do mundo

Sou tudo que se vê e que existe,
sou tudo aquilo que não se quer, mas persiste,
nos olhos de um pobre velho surdo

Cideral(AD)


então é isso gentxi, bjos e eu prometo que meu próximo post vai ter algo mais de construtivo!!!


*Cacofonia, cacófato ou cacófaton, é o nome que se dá a sons desagradáveis ao ouvido formados muitas vezes pela combinação de palavras que tem sons parecidos ou que se repetem e que muitas vezes ao serem pronunciadas podem dar um sentido pejorativo, obsceno ou mesmo engraçado, ou simplesmente seja desagradável ouvi-las serem pronunciadas pela sensação de repetição.

8 comentários:

Contador disse...

Nossa acho que aprendi uma conotação errada pra essa palavra. Mas descobri que continuo sendo cafona. kkkk
Bom FDS
Abraços

Anônimo disse...

muito legal seu blog abracos ah a historia é em fatos reias so o final nao é verdadeiro o Diego da vida real esta bem vivo.

FOXX disse...

hauahauhauahaua
cacofonia!
kkkkkkk

Anônimo disse...

melhoras migo! abs

descolonizado disse...

melhoras da doença! [ui]
gente, eu simplesmente amo cacofatos.

lipimveloso disse...

Filhote...
espero q esteja tudo bem com vc...
ain q saudades de postar...
mas logo logo voltarei com tudo..
ain tenho q ler estes teus posts todos..faz um tempao q nao entro aki..
ehehehe
mas vou me att e ver todos..
abração filhote e te cuida

F disse...

Também quero férias, mas sem a parte da gripe.

Abraço

Getleman disse...

Volátil como asas de vespas azuis...voei qual borboleta e me debrucei sobre a musicalidade de sua poesia.Um só não pudesses ser pq és múltiplo,tuas palavras nos fazem adentrar pelas relvas fecundas de tua alma.Imprimes o que há de mais puro e justo no que dizes,de maneira branda,serena...abraços mestre Thithi!(Débora Raquiel)