sexta-feira, 27 de junho de 2008

Promessas...

Por que tantas promessas, se o dia sempre acaba mais rapido
assim, por que viver fingindo sentir ser real, se o seu coração
de pedra não bate mais faz algum tempo.
Por que fingir que tem medo de morrer, você sabe
que já não vive.
Você não aguenta nem o proprio cheiro do seu corpo,
esse cheiro de pena. Como você consegue acabar com tudo
assim?! Há tempos que não dorme, e isso é simples...
a noite é a companheira das mágoas dos corações
doentes,
dos venenos indolentes que matam sem sentir,
das cicatrizes abertas em pavor, das doces dores...
E tudo é simples, sempre assim... como se nada
chegasse ao fim.
Como um gigante das terras dos Grimms, sozinho e com fome
de perdão, se alimenta do proprio desamor de se ver
morrer em branco leito!
Jogue sua esperança em milharais e a deixe crescer com o ouro
das sementes, e cale sempre a tua boca antes de proferir
suas promessas tortas que sempre se desfazem com o simples
tocar do vento, o mundo não precisa dessas suas palavras vazias.

Cideral(AD)

É, já que tá todo mundo me perguntando se aconteceu alguma coisa, eu resolvi editar esse post e explicar... Não me aconteceu nada gente, eu estou perfeitamente bem e feliz, esta foi apenas uma inspiração que me veio ao ouvir uma música, e como dizem que coisa boa não precisa de explicação, eu espero não precisar explicar!!!! Aí embaixo vai o link do clip da música que me inspirou, chamada Attack da Banda do Jared Leto(gostosooooooooooooooooo) 30 Seconds to Mars.

http://br.youtube.com/watch?v=_hGC_Yh2Q-E

7 comentários:

LeLe disse...

Thuthu amei o texto...
Mas, acontecel alguma coisa ??

Ps: Amei 2 textos de baixo tbm, principalmente o do idiota lá hehehe...

Adoroooo

=***********

descolonizado disse...

a música tem o poder de levantar, e de derrubar também!

abraços.

Thiago de Assumpção disse...

prefiro o clipe do The Kill...

Contador disse...

Melhor q esteja bem, mas tem algo ambivalente entre sua felicidade e esse post de Promessas não cumpridas...(??!)
bjs

FOXX disse...

esse vc naum tinha mandado pra mim?

Anônimo disse...

Poesia linda, mas tão sentimental......toa bayroniana......querido cuidado com a fossa.

Anônimo disse...

muito legal seu blog tb sou fa do 30 Seconds, ja meus primos sao fanaticos, abracos