segunda-feira, 23 de junho de 2008

Soneto ao amor de um Anjo!





















O amor de um anjo me foi dado,
o doce toque de seus lábios de mel
me levaram como em um sonho até o céu,
em um sorriso de brilho perolado

Do branco da luz de seus olhos
me encantou, o tom suave de suas palavras,
o toque brando de tuas asas
me fez não me sentir mais só!

Dois corações em uma única alma,
o encaixe ao coração que me faltava
e que hoje bate em todo ardor

A lua me pergunta por ti
a estrela diz que te quer perto de mim,
a natureza inteira só fala de ti, amor!



Só uma homenagem, coisa mínima que eu podia fazer pra alguém que tem me feito tão bem... Amor, acho que você já sabe disso, mas vou dizer mais uma vez, Te amo!!! Obrigado por me fazer feliz!!!

E bom começo de semana a todos!


Músicas:

You And Me - LifeHouse
Say It Right - Nelly Furtado
Fotografia - Juanes Ft. Nelly Furtado

4 comentários:

FOXX disse...

muito bom te ver feliz...

Contador disse...

Olá, chegay, e morrendo de inveja de vc, aqui sampa um frio danado e ai deve estar aquele calor...quem nasce ai é potiguar ? ih, sei lá.
Bem eu adoro poesia, vc ja deve ter percebido, e esse seu post aqui esta expressando amor, como é bom. Vejo q esta apaixonado, se atira. Sorte ai.
Bjão

Thiago de Assumpção disse...

adorei o soneto...
muito bom...

descolonizado disse...

muito bom!