quinta-feira, 12 de junho de 2008

Valentine's Day

É, hoje é dia dos namorados. Dia de muita gente ficar feliz, e de muita gente sofrer, mas é bobagem gente sofrer por que ta sem namorado, ta certo que é fácil pra alguem que tem falar isso, mas é só mais um dia como outro qualquer, eu acho que amor de verdade deve ser celebrado a cada dia, e não só uma vez por ano, isso foi só mais uma grande jogada de marketing pra vender esses presentinhos fofinhos e bonitinhos que geralmente ninguem quer comprar.
E só pra deixar marcado, uma coisinha que aconteceu ontem que eu achei tão fofinho que eu vou colocar, ninguem mais achou fofo, mas eu achei:
Raphael e Jaissa(casal de namorados da minha sala)
Jociane: E ai mulher já comprou o presente de raphinha?
Jaissa: Mulher eu vou comprar amanha.
Raphael: É isso mesmo, o meu eu já dei hoje( no caso ontem )
Jociane: Mas e ai qual foi o presente?
Jaissa: não sei eu ainda não abri, ele me deu agorinha no ônibus.
Raphael: Pois é, foi carissimo.
Jaissa: Gastou dinheiro de besta, porque meu maior presente é estar do seu lado!
Eu e Jociane: [fazendo aquela cara de: oh que coisa fofa]

Pois é gente, daqui a pouco estarei eu a pegar o bus para ir visitar o meu namorado...

e eu espero que todos tenham um bom dia dos namorados, e para os que não tem namorado eu desejo que fiquem bem tambem, e que consigam um! Bjão a todos que ainda vem aqui ler minhas besteiras...

música:

Big Girls Don't Cry - Fergie

4 comentários:

descolonizado disse...

[chorando desesperadamente]
quero um namoradoooo!

Manu de Brito disse...

Ei coira mar liiiinda do mundo!
Entrei na onda tbm...
Quero uns toques viuuu???!!!

Bjão...
SAUDADES¹²³

FOXX disse...

bom te ver feliz!

Thiago de Assumpção disse...

ai que coisa fofa...
eu tbm achei.. não foi so vc...