quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gente, voltando de novo, estava sem net, horrível, mas já estou na ativa de novo, só que hoje estou sem tempo pra escrever muito, a universidade está me consumindo por inteiro, é gente, querer estudar um é pra qualquer um não, só sendo doido mesmo!

hehehehe, blzinha, então aí vai um poema que eu encontrei de um poeta Francês do Século XIX, por que vocês sabem, Francês pooooooooooooodeee, kkkkkkkkkkkk... Ele era homossexual e era tido como um poeta maldito por este fato, ele e seu então parceiro escreveram um poema falando sobre uma parte do corpo, eu acho que vocês vão saber qual é, o nome do poema eu não sei ao certo, mas as pessoas por aqui pelo Brasil o têm traduzido com um nome bem pejorativo que eu não gosto e nem concordo, chamam-o de Soneto-do-olho-do-cu [esqueçam isso]

lá vai!

Obscuro e franzido como um cravo roxo,
Humilde ele respira escondido na espuma,
Úmido ainda do amor que pelas curvas suaves
Dos glúteos brancos desce à orla de sua auréola.

Uns filamentos como lágrimas de leite,
Choraram ao vento inclemente que os expulsa,
Passando por calhaus de uma argila vermelha,
Para escorrer por fim ao longo das encostas.

Muitas vezes minha boca uniu-se a esta ventosa,
Sem poder ter o coito material, minha alma
Fez dele um lacrimário, um ninho de soluços.

Ele é a tonta azeitona, a flauta carinhosa,
Tubo por onde desce a divina pralina,
Canaã feminino que eclode na umidade

Paul Verlaine e Arthur Rimbaud


Músicas:
Migrate - Mariah Carey
I Stay In Love - Mariah Carey

*Sinceramente esse novo CD da Mariah está otimo, todas as músicas são ótimas, e olhe que pra eu gostar de um CD por inteiro ele precisa ser realmente bom. Bjão e boa quinta feira!

4 comentários:

FOXX disse...

eu li esse poema
gostei dessa parte:

"Muitas vezes minha boca uniu-se a esta ventosa,
Sem poder ter o coito material, minha alma
Fez dele um lacrimário, um ninho de soluços."

=]

Râzi disse...

Vou te dizer, a Mariah realmente arrebentou! Melhor que o da Mundanna! hauhauhauah1

Beijão!

Thiago de Assumpção disse...

massa o poema adorei..
faculdade apertou...
ou e assim mesmo pequeno gafanhoto...
depois piora.

descolonizado disse...

lindo esse poema.
não gosto de mariah, mas há que goste; você! [risos]

tenha um ótimo começo de fim de semana.
abraços.