domingo, 27 de abril de 2008

Longe do Sol

Distante de onde o Sol brilha,
Sentado em minhas angústias
assisto ao filme da minha vida,
as minhas escolhas translúcidas

Muito abaixo do Mar
ao lado dos girassóis mortos,
Onde a luz não consegue chegar,
Vivendo com esses sonhos sórdidos

Porque viver assim?
Não foi escolha minha,
Já tentei sair daqui,
Mas parece que não sou digno de vida

Assisto as Luas passarem,
Passivamente aguardo
as Estrelas chegarem
e assim aliviar meu fardo

A vida passa e só o Sol não vem,
As Flores aqui já não existem mais,
Começo a ver as coisas com desdém
e minha alma vive sem paz


Arthur Dantas


Músicas:
Away From The Sun - 3 Doors Down
Bye Bye - Mariah Carey

3 comentários:

FOXX disse...

faltou apenas o clipe...

descolonizado disse...

que lindo! tá profundo em moço!
abraços.

Rafael disse...

.__.