quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um homem santo?

Estavamos converssando segunda feira em frente a sala de aula Ramonna, Keryca, Valério, Jociane, Nalvinha, nosso professor de metodologia e eu. Até que Ramonna(como sempre tinha que ser Ramonna) solta:
- Juro que quando eu vi Arthur pela primeira vez eu pensei "esse menino está no lugar errado, ele deveria estudar pra ser padre"
Eu: - Por que?
Ramonna: - Sei lá, você tem uma cara de santo!
Eu: - (¬¬) Eu fui coroinha lá da minha cidade durante 4 anos, mas sai porque eu vi quem era a igreja de lá!
Prof: - Ah, então Arthur é um homem santo!
Eu: - (¬¬)
Ramonna: - Ore por nós na prova hoje!
Eu: - (¬¬)
Keryca: - Minina, isso tem mais pecado que nós todos juntos!
Nalvinha: - Ei, nós virgula viu senhorita, eu sou santa!
Valério: - Santo aqui só tem Arthur!
Jociane: - Santo do pau oquíssimo!
Todos: - KKKKKKKKKKKK
Prpf: - Mas é melhor deixar ele quieto se não ele não intercede por nós lá em cima!
Eu: - (¬¬) Gente dá pra parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui!
Valério: - Eita ele pegou ar!
Ramonna: - Chuuuuuuuuupa que é de uva Arthur!
Prof: - Vá inventar de chupar achando que é de uva que você vai ver o tamanho do susto que você vai ter!
Jocinha: - Arthur me de um chocolate!
Eu: - (¬¬)
Prof: - De não Arthur que depois ela vai viver pedindo pra você pagar lanche pra ela!
Nalvinha: - Mas ele é um homem santo, ele faz caridade!
Eu: - Gente tá bom! Não sou santo, se hoje em dia tivesse um diluvio eu era o primeiro a morrer porque meus pecados não iam me deixar nadar!
Valério: - Eu tambem morria bem rapidinho!
Prof: - Vixi Valério eu achava que você era quieto, você tem tantos pecados assim?
Valério: - Não, é que eu não sei nadar mesmo!
kkkkkkkkkkk...

tá to só atualizando, mô besteira escrita hoje! mas tudo bem.

Música:

This Is My Now - Jordin Sparks (linda de mais)

4 comentários:

lipimveloso disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
precisava rir mesmo...
uhahauyhahyahyahahiahiuahiuah
tao santo esse meu filho...
chupa q eh de uva???
q nda...senta q eh de menta!!
auhahuaiuha
bjux filho

descolonizado disse...

hua hua hua.
santo... ai ai viu!

gostei.


te adicionei na lista de meus blogs favotiso.
abraços.

Anônimo disse...

como eu rio com suas histórias rsrsr

:)

:*

Râzi disse...

Hauahauahuahauahuahah!

Muito boa essa!

Agora... Meu querido, tirando o seu, não tem quase nenhum nome que escape! hauahauhauahuahauah!

O pessoal ai tem imaginação!!

Beijão!