quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nossaaaaaaa, quase 10 dias depois!

Pessoal, quase dez dias depois esse blogueiro retorna as atividades normais, pense num período corrido pra mim, muito dificil, mas finalmente um tempinho para postar aqui, estava com saudades de tudo isso!


hehehehehe, por enquanto irei contar uma historianha que aconteceu segunda feira bem rápida só pra animar, mas tenho muitas pra contar [que bom né?!]


A história se chama:

E surge o Sistema de Amparos S.A.®


Segunda feira, eu e uma turma de estudantes e mais um professor fomos a Natal para prestigiar a defesa de tese de doutorado de uma outra professora nossa. Pois bem, no meio do caminho estavamos Keryca, Prof. Pacheco e eu falando sobre relacionamentos, que hoje em dia além do namoro e da ficada existia muito também a amizade colorida, e Keryca estava falando que nunca tinha namorado, apenas tinha tido amizades coloridas, Prof. Pacheco pediu para que ela definisse o que era uma amizade colorida, e ela não soube dizer, então eu falei:
Eu: - Existe um outro tipo de relacionamento sem compromisso, por exemplo, eu tenho dois amigos que se no fim da festa ela não ficar com ninguém e nem ele, eles ficam.
Prof.: -Mas isso não é bem uma amizade colorida, porque eles só ficam se não ficarem com ninguém.
Eu: - Realmente, seria tipo como um "sistema de amparo"
Prof. e Keryca: - KKKKKKKKKKKKKKKKK, sistema de amparo foi otima!

Pois bem, dessa pequena brincadeira, meu professor fez um estardalhaço imenso e lá na universidade em Natal, todos os conhecidos que nós encontravamos ele me solicitava para fazer propaganda do Sistema de Amparos, todos diziam que seria uma coisa muito útil. Pois bem, vamos ao merchandinzing:

Se você está triste e solitário, ligue gratuitamente para o Sistema de Amparos, 0800-s2s2s2

Nós temos um sistema de rastreamento por satélite, encontramos o amparador(a) que você quizer na hora que você quizer!

Ligue-nos e faça o seu perfil sem nenhum compromisso!

Sistema de Amparos, pronto pra te amparar a qualwuer momento, ligue agora mesmo 0800-s2s2s2.


KKKKKKKKKKKK, otimo né?!

Pois bem, pra quem gostou, aguardem, logo logo o Sistema de Amparos terá comunidade no orkut, participem e ajude-nos a compartilhar essa nova idéia, quem sabe ela não deixa de ser uma grande brincadeira e se transforma em uma empresa "séria" e de renome n cenário nacional e quem sabe até mundial?

Voei longe agora, ams blz! Tá valendo!

Musica de hoje:

Music Is My Hot, Hot Sex - Cansei de Ser Sexy

3 comentários:

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
pena que nem um sistema de amparo conseguiria resolver minha carência

mas tudo bem
pra mim naum dá certo
mas é uma ótima ideia para mtos
hehehe

Râzi disse...

ahuhauhauahauh!

Não se preocupe, meu sobrinho, fique a vontade!

Abraço!

PS: Não preciso desse amparo! hauaauhau!

descolonizado disse...

welcome back!
adorei a música que você está ouvindo; o CSS é tudo de bom. = )