sexta-feira, 4 de abril de 2008

Senta que é de menta!!!

Bom, acordado desde as 6 da manha(milagre? é não, faculdade que exigiu o estágio, e o horário escolhido? sim, logo o primeiro!)
Caindo de sono na sala de aula enquanto observava a professora em sua aula de produção de texto, achei que fosse ficar nervoso mas nem fiquei, muito bom, quem sabe se eu não tomo gosto pela profissão.


Bom, obrigações a parte! Ontem(caindo de sono como sempre), estava eu na aula de teoria da poesia(tbm não sabia que poesia tinha teoria, mas tem ^^) e a professora recitava um poema de Caetano Veloso, enquanto eu dava uma viajada nos braços de uma certa pessoa que eu queria estar(cof. cof. cof.[licença jarbas]), fui e voltei inumeras vezes ouvindo Cajuina:

"Existirmos: a que será que se destina?
Pois quando tu me deste a rosa pequenina
Vi que és um homem lindo e que se acaso a sina
Do menino infeliz não se nos ilumina
Tampouco turva-se a lágrima nordestina
Apenas a matéria vida era tão fina
E éramos olharmo-nos intacta retina
A cajuína cristalina em Teresina"

Lindo né?!

pois bem, até que Ramonna(como sempre ela) deu um pedala robinho em mim(odeio isso)

Ramonna: - Chuuuuuuuuuupa que é de uva Arthur! Limpa a baba que tá escorrendo!
Eu: - Vai pra uma porra!


**Enterrompendo essa postagem para uma noticia de suma alegria para mim: Tirei 8 na prova de metodologia, achei que ia tirar 3. ahhhhhhhhh**
Voltando a postagem!

Ramonna: - Vixi como ele veio enjuado hoje!
Jociane: - Posso olhar as fotos do seu celular?
Eu: - Pode sim! (detalhe, no meu celular tem tres fotos minhas com meu ex-namorado-atual-ficante, e eu sabia, mas eu deixei ela ver só pra ver o que ela ia fazer)
Jociane: - @@ (olhos arregalados)
Eu: - (morrendo de rir, mas não disse, e nem ela perguntou)
...
Professora: - Então... certas poesias de tal autor(não lembro o nome dele) são dotadas de uma eorticidade singular, o que o fez ser discriminado como poeta, pois antigamente a poesia que não seguisse o lirismo como seu enfoque não era considerada poesia...
Nalvinha: - Seeeeeeeenta que é de menta!!!
Eu: - KKKKKKKKKKK(ri até o fim da aula)


Outro post besta, mas só pra atualizar ta valendo!

Músicas de Hoje:

1-No Air - Jordin Sparks Feat. Chris Brown
2-Wonderwall - Oasis

bju e boa sexta a todos!

Um comentário:

Râzi disse...

Tutuzinho, meu lindo... eu estou pra te perguntar.. foi vc que fez esse template também, né???

Posso comentar??

Obrigado!

CAAAARAAAALHOOOO!!!!

Meu fofo, quando vc vai fazer um pro seu titio Râzi???Hauahuhauah!

Ai, adorei o equilibrio de cores, a sutileza, e´quase poesia visual!

Beijão!

:D