domingo, 30 de março de 2008

Ser-Super-Humano

Sou humano, sou heroi
Sou super humano
e so o amor me destroi!

Não tenho poderes
e nem sei voar
Ando como os humanos
e com eles aprendi a amar

Simples como uma rosa
e sagaz como a força do vento,
Aprendi com os terrenos
que não posso lutar contra o tempo

Nunca salvei o mundo
e nem sei se poderia,
Choro com as minhas dores
e com as alegrias eu sorria!

"Os herois não choram"
é o que todos falam,
mas ninguem sabe a dor que se sente
quando os herois se calam.

Não quero ser heroi
pois sou mundano,
Quero apenas ser o que sou,
Quem sabe um Super-Humano!


Arthur Dantas

6 comentários:

descolonizado disse...

arthur dantas sabe das coisas.
gostei da poesia.

abraços;

Râzi disse...

Oi, querido...

Está doendo, né???

Caramba... não tenho muito o que falar... apenas que passa!

E passa mesmo... apesar de doer...

Beijão, querido, espero poder te "ver" sorrindo em breve!

:)

Thiago de Assumpção disse...

tbm quero ser um Super-humano

lipimveloso disse...

nossa filhinho vc ta apredendo..q bom..adorei o texto..
muito bonito..
as conotações estao otimas...
xero da pai preto..

Dione Walker disse...

ahhh :/

bomminha criptonita é a tristeza :(

rsrsr

mas acho que tô bem protejido :***

super hero!

Anônimo disse...

Mexeste profundamente comigo e meu ego, aliás, acho, de muita gente. Bom mesmo é ter a certeza, como tens, de sermos 'heróis', dependendo do momento, e nunca 'super'.
Beijo grande