segunda-feira, 3 de março de 2008

A ausência do que escrever

Bom, eu ultimamente não tenho tido muito o que falar, então eu resolvi falar sobre a minha falta do que falar, rsrsrs, o que isso se tornaria um pouco estranho já que a falta do que falar seria justamente o tema desse post...

Pois bem, nos últimos 4 meses eu passei por uma experiência emocional muito forte e creio que isso me deu uma certa resistência indesejada as emoções, não tenho tanto sentimento ao escrever como eu tinha antes(talvez isso tenha me tornado um bruto sem sentimentos), o que tem tornado meus textos um tanto quanto "pobrezinhos"(obviamente falando no sentido poético onde o que realmente importa é o sentimento envolvido no texto, explicando melhor vou utilizar das palavras de minha querida professora de teoria da poesia: "A boa cozinheira fisga o seu marido através do estômago, e o bom poeta fisga seus leitores através dos sentimentos percebidos em seus textos, através de suas palavras embebidas em emoções, sejam elas boas, ruins, falsas ou verdadeiras"). Então, passei por muito sofrimento e isso me rendeu maus momentos depressivos em minha casa, mas é uma ironia muito grande, eu chorava noites e noites pedindo a Deus para que essa situação toda acabasse e quando ela finalmente acabou eu simplesmente não sinto nada, será que meu amor desapareceu? será que ele só tirou umas férias? Não sei se isso é bom ou se é mal, preciso de todo meu romantismo para reconquistar uma pessoa e ele simplesmente sumiu, e agora que estou nessa fase totalmente frio da minha vida isso não me importa muito, mas tenho medo que meu sentimento volte, todo meu amor retorne e seja tarde de mais para tentar ter a pessoa a meu lado novamente. Porr@, é foda mesmo, tento ficar escrevendo para ver se minhas emoções voltam, mas nada, não sinto raiva, alegria, amor, sofrimento, não sinto nada e a pessoa ta demonstrando que quer realmente ficar comigo e eu não to nem aí, quer dizer, eu não, meu coração não esta nem aí. Eu sei que vou sofrer com tudo isso no futuro, mas a culpa foi dele, ele me fez sofrer tanto que meu coração criou um sistema pra não sofrer mais, esconde de mim todos os meus sentimentos, ontem nos falamos no telefone mais de 30 minutos e eu não senti nada...

Espero que esse momento de agonia passe logo por que eu não quero correr o risco de perder o amor da minha vida de novo, ele não tem me feito muito bem, mas eu sei que ele pode basta ele querer e eu também.

Bom é isso meus amigos, vou-me indo por que os trabalhos me esperam...
Espero que essa fase passe para que eu tenha novamente o animo que eu tinha para escrever e poder contar minhas estorias...

abraços e bom início de semana!

2 comentários:

gaby disse...

Nossa, é complicado msm! ;S
Mas essas coisas acontece e ngm tá livre, né?
Logo vai passar... =]
Melhoras!

Aah, to te add nos meus blogs favoritos hj... pensei que ja tinha te add! hehe

;*

André Mans disse...

o seu nada virou um post sobre sentimentos