sábado, 8 de março de 2008

Mais um sábado...

Sábado, 08 de Março de 2008, 21:00(em ponto), acabei de chegar em casa, saí faz 20 minutos, por que voltei tão rápido? Ninguém quis ir a pizzaria comigo, ou a sorveteria, ou a lanchonete, todo mundo preferiu dormir, voltei pra casa. Abro o msn na esperança de ter alguém que converse comigo, e realmente tem, minha amiga de colégio, ela vem me chamando na conversa e diz:
Ela: - E aí doido como vai?
Eu: - Diga doida, to bem e você?
Ela: -(cinco minutos depois) OFFLINE

estou sozinho no msn, alias, sozinho não, tem algumas pessoas que estão com o status ausente, e algo do tipo: "sai, fui pra balada, to namorando, sentado na calçada, to dormindo"
E eu online, sozinho, em um sábado, ouvindo os berros instigantes de Mika.

...

...To namorando!

Nossa como eu queria colocar no Nick do meu msn: "Fui namorar". Mas nem isso, tá Jarbas, não vou reclamar, mas seria muito bom ter um namorado agora me ligando dizendo: - Amor vamos sair, quero te ver, to com saudade de você! Tá Felipe, eu vou esperar, o que aconteceu com você também vai acontecer comigo, só espero que não demore.

Pow, meu professor acabou de entrar, mas não vou TC com ele, ele é chato, só sabe falar em mulher, que as meninas da sala são gatinhas e coisa e talz.

Opa, telefone tocando...

(RS) Engano... Como sempre, sem ligações, sem conversas no msn!

Acho que vou respingar(ato de cheirar uma substância entorpecente aparentemente inofensiva ao organismo popularmente conhecida como Anti-Respingo), não sou de fazer isso, mas a situação tá pedindo, e é melhor respingar do que fumar maconha, cocaína ou crack! E por enquanto não crio coragem de respingar, fico por aqui, ouvindo ainda os gritos estridentes de Mika dizendo que queria ser como Grace Kelly e que pode ser marrom, azul, violeta como o céu e pode ser tudo que você quizer; e vendo os pensamentos absurdamentes certeiros da Gabi, os poemas tristes porém lindos do Felipe, as notícias dos famosos com o Mans(pq com Y tudo fica mais chique, kkkkk, adoro esse cara), as estórias malucas do Jarbas, revendo os quadrinhos da vida do Vilser, e as estórias que eu não queria ler da nova vida do FOXX.

Esse é só mais um sábado comum na minha vida!

A vida tem dessas.


"...Eu tentei viver sozinho
Mas a solidão é tão solitária
Então, humano como eu sou,
Eu tive que abrir mão das minhas defesas
Então eu sorri e tentei dar significado a isso
Para me deixar levar

Porque tudo está nas mãos
De um homem amargo, amargo
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia

Faça uma reverência, faça seu papel
De um coração solitário, solitário
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia
Para o mundo em que você achava que vivia..."

Any Other Wolrd - Mika

3 comentários:

FOXX disse...

ah,
eu sai ontem
mas devia ter ficado em kza no msn
só gastei dinheiro a toa...

descolonizado disse...

não doeu não reclamar, doeu?!

[risos]

aff. meu sábado foi até engraçado, ao menos eu fiquei bêbado. (:$)

ei, ouvir mika é uma coisa maravilhosa, mas ouvir mika acompanhado isso é melhor ainda, devo admitir.

bom começo de semana.

André Mans disse...

já tive sábados assim
e é super comum e válido
deixa a gente mais fuerte!
pq em espanho tb é mais chique
ahuahsuahsuahsuahs

bjo!

p.s. amei a parte que me toca!