segunda-feira, 24 de março de 2008

Saaaaaaaaai daquiiiiiiiiiiiiii!!!!!

É impressionante como depois de um feriado prolongado como esse todo mundo tem alguma história pra contar menos eu, *Caralho!

Bom, vou começar pedindo desculpas a todos mas é porque eu não tive tempo nesse feriado para atualizar o blog, estou entupido de trabalho da faculdade...

Bom, passei o feriado bem de mais até, mas quando chegou a noite me bateu uma carência[vcs sabem como é neh?! aquele chocolate todo...], então eu resolvi me aproximar de Deus, porque no momento em que eu estou só ele pode me ouvir e me dar os conselhos certos, e apesar de não crer em "religiões" eu resolvi ir a um lugar que me inspirasse uma aproximação maior com ele, então eu escolhi a igreja matriz aqui da minha cidade, pelo fato de ser a mais próxima da minha casa e de eu ter sido criado inserido dentro do catolicísmo[vejam bem, eu não creio na religião em si, nos ensinamentos que as igrejas pregam, mas eu acredito sim em Deus]. Então tudo bem, fui a missa, mas desde pequeno nunca gostei de ficar sentado dentro da igreja, me sinto sufocado e também porque eu estava ali para entrar em contado com Deus e não para ver as pessoas dormindo e falando da roupa de fulaninha de tal[cidade pequena é uó] então eu fiquei escorado em uma janela que ficava bem ao lado do altar, dava pra ver e ouvir o padre perfeitamente, pois bem, estava eu muito concetrado tendo minha converssa intimíssima com Deus[=x] quando percebi que um garotinho de seus 12 anos[e gay, nossa esse povo ta começando cedo] passava por trás de mim, enquanto ele passava deu um pigarrinho[não sei usar nenhuma onomatopéia para isso, mas vcs sabem como é] como se quizesse chamar minha atenção, tudo bem, fingi que não tinha nem visto, não por que eu seja arrogante, mas porque eu nunca imaginei que aquele baby fosse dar em cima de mim e principalmente em uma missa. Tudo bem, o menino passou, pouco tempo depois ele volta e repete o pigarrinho, dessa vez eu nem olho, e ele repetiu essa passagem mais duas vezes até que veio e se encostou na outra extremidade da janela[que não é muito larga então nós ficamos bem próximos] e ficou olhando pra mim, eu como sou meio timido nem olhava pra ele, mas percebia que ele me fitava. Depois de mais ou menos um dez minutos eu me senti encomodado no lugar onde eu estava porque como era missa de páscoa exigia toda uma solenidade e era necessário usar incenso e as brasas para queimá-lo eram acessas e mantidas ao lado da igreja bem próximo ao lugar que eu estava, e eu já estava fedendo a plástico queimado, até que não aguentei mais e saí, fui para um lugar mais a frente, outra janela, dessa não dava para ver o padre, mas dava pra ouvir perfeitamente, depois de um tempo quem me aparece? o menino do pigarrinho[eu tava pra dar um xarope a ele já] e se encostou novamente na janela em que eu estava, e me olhando, não parava de me olhar. E nesse lugar onde eu estava agora ventava muito e estava desfazendo meu penteado que eu tinha demorado hoooooooooooras pra fazer[kkkkkkkkk, brincadeira, é frescura de ex-careca], então eu resolvi sair novamente e ir para o outro lado da igraja, demorou apenas uns 10 minutos e lá vem o menino e se escora novamente na janela que eu to, eu tava pra virar pra ele e dizer: - Beashaaaaa saaaaaaaaaaaaiiii daquiiiiiiii, se eu gostasse de criança eu ia trabalhar de baby siter na casa de alguma família americana recentemente mudada para o país. Leite ninho tá caro querido! Sai daqui.
Mas resolvi ser delicado e mudei novamente de janela, mas dessa vez para uma janela que já tinha alguém, só assim ele não poderia se encostar lá também, mas mesmo assim ele passou e ainda pigarreou! Afyyyyyyyyyy, cada um que me aparece!

Bom pessoal é só isso, lá vou eu retornar a minha vida de Isaura[lere-lere-lerelerelere]

Músicas de hoje:
*Casa Pré-Fabricada - SomGlass [aewwwwww mans, canta muito!!!]
*Memories - Within Temptation [a voz dessa mulher é tuuuuuuuuudo]

6 comentários:

Râzi disse...

Ahauhauahauhauahauah!!1

E essa não é uma história???

Meu querido, me fala, quantos aninhos vc tem??? Pra meninos de 12 anos estarem dando em cima de vc, não deve ser muito velho!!! Ou deve ter sangue do povo pequeno, de Avalon, e aparentar menos do que tem!!

Hauaahuahauahahu!

Beijão!

lipimveloso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhore....
adoro essas coisas q acontecem nos piores lugares..mas servem para rir...
cara..tenho tanta coixa p te contar desse fds...
bjux

André Mans disse...

olha só: Mans sou eu!
U-hull!!!!

E eu tb não tenho história alguma pra contar nesse feriado, vc sim, tá vendo!


pra baixar
Casa pré-fabricada, SomGlass
www.buscamp3.com.br/somglass

tá vendo?
auto=promoção é tudo!

bjão !!

Thiago de Assumpção disse...

to rindo ate agora disso...

lipimveloso disse...

amigo..postei agora...
ve lah depois...
to um pouco melhor...
e melhorarei...
bju
xero nozoi

lipimveloso disse...

amigo adorei a nova cor...
ficou fera...
ei amigo ja att denovo...
ve lah..mas nao chora por favor..
obrigado por ser meu amigo..
te amo amigo...
xero meu filho...