domingo, 2 de março de 2008

A Lua a quem ama...


Sabe lua, é tão triste ver-te presa ao firmamento regida pela saudade de teu amado que não a deixa desistir de seu amor eterno que só pode ser vivido de tempos em tempos e por breves mas resplandecentes minutos.
Sabe lua, eu vivo assim como você. A única coisa que me leva a manter meus passos sob meu caminho é o amor que adormece em mim por um outro alguém que só posso ter em meus braços também por segundos preciosos.

...

Sabe lua, hoje o meu alguém me procurou e me falou coisas lindas de amor. Sabe lua, o meu alguém me ama também e sabe ainda lua, nós vamos ficar juntos pra sempre por que nosso amor tem sido abençoado por teu brilho único e majestoso de rainha, mãe e deusa do amor verdadeiro.

...

Sabe lua o meu alguém me ama também! E somos felizes juntos, o amor que os poetas escrevem em suas folhas úmidas de sofrimento habita em mim.
Sabe lua... Eu te amo! Não chores mais, o teu amor também te guarda. Mandarei um beijo a seu amado assim que ele clarear minhas lágrimas de saudade. E o seu calor não irá me ferir, por que teu brilho lua resplandece em minha face e ele a ti reserva saudade de teu lume.

Sabe lua, Não chores mais!


Arthur Dantas


"Só você, apenas quero que seja você
minha loucura, minha tranquilidade e meu delírio
meu compasso e meu caminho

só você, somente quero que seja você
eu ponho nas suas mãos o meu destino
porque vivo para estar
sempre, sempre, sempre, sempre...
contigo amor..."

Coleccionista de Canciones - Camila

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordomos plenamente.