sábado, 1 de março de 2008

...


Ontem sonhei com César, mas só em sonho que eu verei ele daquela forma de novo, jamais ele será meu da forma que foi no sonho...

E aí vai algumas musiquinhas, duas que refletem bem o que eu estou pensando agora e a outra para fazer TODOS refletirem...(to sem ideia pra escrever hoje) ahh, e Valério continua sem olhar pra mim, mas ontem eu o peguei me fitando, hehhehe, ele é muito timido, a coisa mais linda desse mundo...




"...Você pegou minha mão
Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Aham
Tá certo...
Eu absorvi suas palavras
E eu acreditei
Em tudo que você me disse
É, aham
Tá certo...

Se alguém dissesse três anos atrás
Que você iria embora
Eu me levantaria e socaria todos eles
Porque eles estariam enganados
Eu sei melhor que eles
Porque você disse "para sempre"
"E sempre"
Quem diria..."

Who Knew - PINK


"...Não há nada que eu não faria
Para ouvir sua voz de novo
As vezes eu quero te chamar
Mas eu sei que você não estará lá

Ohh, me desculpe por te culpar
Por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesmo ao ferir você

Alguns dias eu me sinto destruído por dentro
Mas eu não vou admitir
As vezes, eu apenas quero esconder
Porque é de você que eu sinto falta
E é tão difícil dizer adeus..."

Hurt - Christina Aguilera


"...Você é bonito não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonito em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então não me faça cair hoje..."

Beautiful - Christina Aguilera

2 comentários:

lipimveloso disse...

ih...é bom sonhar...melhor ainda e ter a certeza que foi só sonho..e saber q aquele sonho não poderá se realizar...mas com a convicção que você viveu quando pode da melhor forma possível...e aproveitou o bastante...
fico feliz por você esta bem apesar de tudo...
eu to meio assim....
desde 4º a pessoa não liga p mim...isso só mostra o valor que tenho para ele...NADA..sou simplesmente um nada para ele...
Estou começando a desistir de vez...
=/
to pensando muito nisso...por quer a partir do momento que eu desistir...vai ser para todo o sempre...
abraços...bom fim de semana para você...

Dione Walker disse...

essa musica é muito triste :(

ainn, espero que não fique sofrendo demasiadamente por alguém que não te mereça.