sexta-feira, 28 de março de 2008

So Don't Go Away...

Sabe aqueles dias em que você se sente sozinho mesmo que esteja em meio a uma multidão? pow, chato de mais. E o pior é que eu não tenho nada pra falar mais uma vez.


Então vai ficar só na atualização mesmo, hoje começo de fim de semana(que expressão estranha) e eu não tenho aula, mas vou pra universidade porque não quero ficar em casa, pelo menos lá eu vejo gente interessate

Ontem me chamaram de NERD! vê se pode, eu um nerd, não dá mesmo.

Bom não vou ficar tentando em vão, hoje não vai sair nada. Bom fim de semana a todos, e vamos para uma musiquinha só pra vinda de vocês aqui não ser em vão:


"So don't go away
Say what you say
But say that you'll stay
Forever and a day... in the time of my life
Cause i need more time, yes I need more time
Just to make things right"


Hey, translate please...

"Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que ficará
Pra sempre e um dia... no tempo da minha vida
Porque eu preciso de mais tempo, sim eu preciso de mais tempo
Até fazer as coisas se acertarem"

Don't Go Away - Oasis (só pq eu choro ouvindo essa música)

"Cause little by little
We gave you everything you ever dreamed of
Little by little
The wheels of your life have slowly fallen off
Little by little
You have to give it all in all your life
And all the time I just asked myself why, are you really here?"

Translate again...

"Pois pouco a pouco
Nós lhe demos tudo que você sempre sonhou
Pouco a pouco
As rodas da sua vida estão caindo lentamente
Pouco a pouco
Você tem que abrir mão de tudo na sua vida
E todo o tempo eu só me pergunto por que realmente
você está aqui?"

Little By Little - Oasis (essa tbm é bonita, mas prefiro a primeira)

2 comentários:

Râzi disse...

Oi, rapaz.

Não fique preocupado que no começo a gente tem mesmo umas travas pra escrever. Conforme vamos nos ambientando, vamos conseguindo escrever mais coisas, porque assuntos é que não faltam, mas vontade de escrever sobre eles é que é o problema! :D

Vc tem um endereço de e-mail que eu possa usar pra te escrever? Gostaria de conversar com vc sobre o que comentou no meu blog...

Beijão, rapaz!

Dione Walker disse...

ahhhhhhhh :(

vem aqui em casar tomar bolacha com chá ;)