quarta-feira, 19 de março de 2008

Momento aborrecência...

Sabe aquele dia que você não tem exatamente nada pra escrever? hoje é um deles pra mim, e correndo o risco de ser apontado como um viado tarado eu vou fazer um post exclusivo para limpar os olhos dos meus companheiros bloGAYros... rsrsrsrs. Hoje havera um especial de fotos do ator e cantor Jared Leto(afyyyyyyyy, vai ser gostoso assim lá em casa)
Vamos lá:
Fala sério, diz se num é lindo?(filme Alexandre O Grande, essa barba me mata)





Ele no clip da música The Kill de sua banda chamada 30 Seconds To Mars

Afyyyyyyyyy(pq com Y é mais xiqê neh mans?)

Seria ele o pai do Zac Efron?

Essa daí foi covardia!!!

Bom pessoal é só isso, to sem tempo pra procurar mais fotos do gostoso aí!
Que ele é lindo todos vocês já viram, que é bom ator isso ele é, já participou de inumeros filmes, e além de tudo a banda dele faz um rock que foi tudo que eu sempre quis em minha vida, afffffffyyyyy, muito bom.

e hoje a música que estou ouvindo é dele.

From Yesterday - 30 Seconds To Mars

Bom caros amigos é só isso, até mais ver, so long!
Good holiday!

4 comentários:

Râzi disse...

Realmente, gatinho!!!
~Me diga, não foi ele que fez aquele filme, Transamérica?????

Vou procurar ver se foi! E se vc não assistiu, assista, muito bom!

Abração!

André Mans disse...

o que ele tem de lindo, tem de chato
hehehe

Taylor Lee disse...

well well..
do you wanna kill me???
yes, you wanna!!

This pictures are so awesome!!!

Essas fotxengas são tudo...

seu blogggg eh txuuuudo~~

sem comparação
e vamo combinar neah!

Jared Letoooo é tudo na vida de uma pessoa!!

kisses dear...
I loved your blog!

See you ;P

descolonizado disse...

é... realmente é ele bonito mesmo.