terça-feira, 4 de março de 2008

Esquece e vai sorrir...

Pessoal hoje eu vou pedir desculpas mas não tenho condições nenhuma de escrever alguma coisa construtiva, hoje tudo que eu queria era apenas ficar na minha cama e fazer o máximo que pudesse pra esquecer certas coisas e pessoas. Só vou pra universidade hoje por que tenho trabalho pra apresentar... somente. e como de costume, algumas musiquinhas...

"Vai passar
E você nem vai lembrar
Vai passar, tudo passa

Vai passar
Pense em mim quando acabar
Vai passar, tudo passa..."

Esquece e Vai Sorrir - Ludov [[ sou eu cantando pra mim mesmo ]]




"Oh, olha o que você fez,
Fez a todos de bobo
Parece tão divertido
até você perder o que ganhou..."

Look What You've Done - Jet [[ eu cantando pra alguém ]]

2 comentários:

descolonizado disse...

penso que ficar sem fazer nada não seja uma das melhores maneiras para se esquecer de algo ou alguém.

mas de qualquer maneira o tempo é a melhor resposta para todos os males.
[amém e viva o clichê]

blog bem legal.
abraços;

lipimveloso disse...

amigo ta show..o fisu do teu blog..
mas to completamente sem tempo..tava sem net...
tenho MUITAAAAAAAAAAAAAAAAA
coisa p te contar...
abraço