terça-feira, 11 de março de 2008

O menino da banana quente...

Pessoal essa foi de mais, eu preciso contar...

Estava eu, phynéssimo, lindo e loiro no msn domingo a tarde(pq vc sabe neh?! domingo a tarde todo mundo se joga no msn) conversando com meu amigo Victor. Estávamos falando sobre os eternos casos de gravidez que insistem em povoar as cidades pequenas, e ele estava horrorizado com o novo bebê que ia nascer de uma amiga nossa que dizia que ia casar virgem(cof. cof. cof(com licença jarbas, to roubando teu cof. cof. cof.)), e derrepente ficamos sem assunto e eu continuei converssando com outras pessoas, aliás meu msn estava bombando, ador-rei! E derrepente a janela de Victor acende e eu vou olhar, e tem tipo como se fosse uma msg instantânea assim:

Victor Galvão corta o cabelo de Arthur® a golpes de machadada

aí eu mandei:
Eu: - Vai tomar no cu Victor
Ele: - Q?
Eu: - Victor Galvão corta o cabelo de Arthur® a golpes de machadada(copiei e mandei de volta pra ele)
Ele: - Oxi, que djabu é isso Arthur?
Eu: - Foi vc que mandou pra mim seu idiota!
Ele: - Eu mermo não
Eu: - Tá certo, foi bem o demônio que invadiu seu msn e mandou pra mim
Ele: - kkkkkkkkkkkkk, deixa de onda mininu, para com isso

e derrepente:

Victor Galvão diz para Arthur®: Vá estudar seu fresco (outra msg)

Eu: - Vá você seu viado!
Ele: - O que minino?
Eu: - Victor Galvão diz para Arthur®: Vá estudar seu fresco
Ele: - kkkkkkkkkkkkkk, Arthur num sou eu que tá mandando isso não
Eu: - Ei Victor, olha esse site www.segredovirtual .com
Eu: - É muito massa, o povo conta os segredos aí
Ele: - ¬¬
Ele: - O que isso tem de engraçado?
Eu: - As bizarrices do povo, tem uma minina que disse que esquenta a banana no microondas e depois enfia no cu por que acha bom!

minutos depois...

Victor Galvão está OFFLINE

Depois de um tempo meu vizinho Alexandre(afy tudo de bom) vem falar comigo:

Ele: - Ei! Victor tava mandando umas coisas doidas pra você?
Eu: - Tava sim, aquele viado, isso só podia ser coisa dele
Ele: - Mas acho que num era ele quem mandava não, por que tava esculhambando ele
Eu: - Como assim?
Ele: - (tira uma foto da converssa e me manda)

E na conversa dele com o Victor tinha aparecido uma msg assim:

Victor Galvão esquenta uma banana no microondas e depois enfia no cu por que acha bom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase me acabei de rir

Depois de umas 2 horas, Victor volta no msn:

Eu: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só podia acontecer com vc mesmo!
Ele: - Omi, essa porra eu num sei não, pegou um vírus e tava mandando o que eu tava converssando com as pessoas pra todo mundo que tava online no meu msn, e a culpa foi sua que me mandou aquele negócio da banana quente, mandou pra todo mundo, tá todo mundo me chamando de menino da banana quente, com que cara eu apareço na faculdade agora?
Eu: - Com a cara do menino que esquenta a banana e enfia no cu por que acha bom. kkkkkkkkkk
Ele: - Vai te fuder Arthur!

Meu amigo, eu nunca ri tanto na minha vida quanto nesse dia, foi muito engraçado, e o novo apelido do Victor agora é o menino da banana quente!

Bju e bom começo de semana atrasado um dia, hehehehe!

4 comentários:

lipimveloso disse...

kkkkkkkkkkkkk
otimo tutu...
amei viu...
auhaihiauh
to dando palas de risos aki...
aoiiahihiahua
imagino a cara do victor..
boa semana p vc tbm

=***

descolonizado disse...

eu sou madre tereza de calcutá, virgem e balzaquiana ... nunca fiz essas coisas com ortaliças e vegetais - não que eu amigo realmente tenha feito. [cof. cof. cof.]

nunca vi tanto palavrão numa conversa de MSN. não falo palavrão [percebi isso agora]

Râzi disse...

No filme Cidade de Deus tem uma mulher que enfia na boceta, enquanto o marido come o cu! Acho que é impossível enfiar uma banana quente no cu! Afinal, crua já é mole! que dirá cozida! ahuahuahuhauhau!

Abração1

Dione Walker disse...

huauhauha

cara que bizarro

hahaha

muito bom isso :P