sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Confusão...

Ontem eu percebi uma coisa que eu estava querendo esconder de mim mesmo, eu estou começando a cultivar um sentimento por Valério(um menino que estuda comigo, ele é gay), mas isso vai contra o meu querer, no primeiro momento que eu percebi eu fiquei feliz por que finalmente eu estou tirando César de dentro de mim mas logo depois me bateu a insegurança, o cara nem olha pra mim, até parece que eu sou invisível na sala, trocamos meras 4 palavras um dia na cantina e só, e da pra perceber só pelo olhar dele que eu não sou o tipo de cara que ele gosta, ou seja, estou me iludindo de novo então aí eu já fiquei triste por que eu estava tirando de mim um amor de 2 anos pra trocar por um que provavelmente nem se inicie. Só sei que não prestei atenção em uma palavra da aula da professora, não conseguia parar de olhá-lo, e por duas vezes ele percebeu mas eu estava tão bobo que nem liguei, só veio cair minha ficha depois. Aí eu imagino: -Como pode? estudamos na mesma sala, sentamos bem próximos e não nos falamos! Tá certo que ele é tímido e eu também, ele eu até entendo, ele tem a voz um pouco fina(mas um mero detalhe comparado a intensidade dos olhos dele, tenho vontade de abraçar e de beijar e de dizer que vou cuidar dele, ele tem cara de quem já sofreu muito), mas uma voz muito doce, quando ouço ele falar parece que caiu em sono profundo e vou sendo levado por suas mãos até uma doce nuvem de algodão. Aiai, tá vendo, coisa de gente apaixonada mesmo, mas eu não quero mais sofrer. Até sonho com ele, e César? sei lá, deve tá em casa uma hora dessas se matando de estudar com todo aquele stress dele. Só sei de uma coisa, eu não sei de nada e isso é tudo que sei! Vou vivendo, vou tentar não bancar tanto o bobo com Valério e vou tentar me aproximar dele também, quem sabe não rola alguma coisa entre nós...

Um comentário:

lipimveloso disse...

cara..
se inluda..sofra...
mas viva..se divirta..
seja feliz pelo menos por um momento..
simplesmente VIVA A VIDA...
ABRAÇOS