terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

1º Dia de aula...

Huaaaaaaaaaaaaaa... Ontem foi meu primeiro dia de aula na Universidade, foi show doido, muito paw, aquele monte de gente olhando querendo saber quem eram os calouros, o mico de sentar todo mundo na quadra e os veteranos todos olhando pra gente, muito bom, pena que eu só tive uma aula mas também a aula que eu tive foi de mais, psicologia, a professora é ótima só que nós já teremos prova segunda feira =/
Quando eu desci do ônibus na Universidade digam quem foi a primeira pessoa que eu vi? Ele mesmo, César. Ele estuda a tarde mas praticamente mora na Universidade, veio falar comigo me desejar boa sorte e calma que o trote não iria ser ontem, perguntou se eu estava animado, disse que eu aproveitasse o máximo tudo aquilo por que seria muito rápido.
Homi e minha turma então?! Nem se fala, adorei, tem tanto gatinho, uhuuuuuuuu... e as meninas muito legais, gostei bastante. Bom por hoje é só que eu tô com pressa por que já tenho que estudar pra uma discurssão hoje na Universidade, escolheram logo eu oh doido, fazer o que?! Tchauzim e boa terça!

Um comentário:

lipimveloso disse...

que bom q vc esta bem meu amigo...
torço por voce (yn)
E eu no na mesma...
cara..sei nao..
acho q vou acabar pirando..
mas acho q ele nao tem intenção nenhuma de voltar...
=/
ai ai viu..
sera q ele se aproximou so p me fazer sofrer
...?
abraços