sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Coisas que eu sei...

Pow, vai aguentando coração, vai aguentando...

baque do caralho eu tive ontem, liguei pra o César todo triste pra contar a novidade(que eu perdi o emprego) e derrepente eu ouço a voz do namorado dele:
-Cadê César?
-César meu amor venha cá...

E ele:
-Vou ter que desligar...

Eu:
-Tchau...

só quero ver o que é que ele vai me dizer hoje quando eu ligar o celular, primeiro que vai ter milhões de ligações, sei que ele vai me pedir deculpas...

é foda realmente!


"Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...

Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o Play...

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Prá visitação...

Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei..."


Coisas Que Eu Sei - Dani Carlos

Um comentário:

lipimveloso disse...

owww amigo...
poxa..
ele eh foda viu...
sinto muito pelo teu emprego...
eh de lascar..
kra..eu tbm to mo assim..
meu ex me ligou..
meu coraçao balançou mtooooo....
e agora vi q ainda o amo mtoooo..
sem noção..
ele ainda eh tudo em minha vida...

abraço...
melhoras..
bom fds