quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O início...

Bem... cá estou eu criando um blog, com o único intuito de desabafar sobre minha vida que posso dizer, não é nada fácil e se eu continuar guardando tudo isso que sinto vou acabar enlouquecendo... a primeira postagem nao tera muita coisa afinal de contas estou com pressa, será apenas para dar o início mesmo, e eu tbm sei que ninguem vai ler isso mesmo... vou adiantar tbm que nesse blog irei contar minhas histórias, sou homossexual, tenho 18 anos e moro no interior do estado do Rio Grande do Norte(acho que já da pra imaginar o tanto de dificuldade que eu já enfrentei), tenho um grande amor que diz que me ama tbm mas namora com outro cara, infelizmente o amor me cegou e me fez submisso a ele, vivo na condição de amante a 4 meses(e nós já namoramos por 2 anos, acabamos e agora vivemos nessa situação)... Pois bem, não vou estender muito não... Se alguem visitar meu blog, muito obg e volte sempre... Garanto que tera otimas historias contadas aqui e eu prometo que nem todas serão tristes...

Um comentário:

lipimveloso disse...

que isso arthur...tem grilo nenhum nao..
meu blog esta ai aberto.
estou criando o novo post referente ao oq estou sentindo nesse momento..
abração bom resto de semana