sábado, 9 de fevereiro de 2008

adivinha...


hehehehehehe, adivinhem!!!! o César me deixou ontem, descobri que ele estava fumando maconha e liguei pra ele pra perguntar pq ele não tinha me falado e sabem o que ele respondeu?
-Vc não é meu namorado, eu não te devo satisfação!

e eu falei:
-Pois se for pra vc continuar se drogando desse jeito nem acabe seu namoro pra ficar comigo, pode me esquecer.

e ele:
-Pois tá, vc nunca mais vai ouvir falar em mim, pq eu não vou parar com isso, é melhor eu ficar com meu namorado mesmo pelo menos ele faz isso junto comigo...


e foi assim que a minha linda historia de amor cheia de tombos, sucessos, lágrimas, carinho, afeto, dedicação e tudo mais chegou ao fim...

fazer o que neh? vamos em frente, dificil vai ser achar alguem que tape o buraco que aquele idiota deixou...

Bons eram os meus tempos de criança, esse ai ao lado sou eu fazendo careta... bunitinha neh naum? era muito bom, não me preocupava com nada, não sofria por ninguem... bons e velhos tempos que não vão voltar nunca mais.

Nenhum comentário: