quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

E ta tudo só piorando...

Como se não bastasse minha vida pessoal bastante instável(tinha que piorar), eu fui demitido da loja onde eu trabalhava, agora sou mais um desempregado sem rumo, e pra completar tem um congresso da faculdade em Uberaba e eu queria ir, mas... Me custará apenas R$300,00, que eu não tenho, e assim vou me fudendo, sem namorado, sendo amante, desempregado e me atrasando na carga horária da universidade, mas tem uma coisa que me consola, " tudo sempre pode piorar, então nunca esta ruim o bastante ". Fazer oq que né?!

E ainda por cima ouvindo um CD que faria até a pessoa de coração mais duro do mundo chorar, o CD chama-se COCO da cantora Colbie Caillat. Eu aconselho, ele é muito bom mesmo, todas as músicas muito lindas...

bom restim de semana a todos!

Nenhum comentário: