domingo, 10 de fevereiro de 2008

E a vida é assim...

Rapaz, até que eu tô bem, nem tô sofrendo como eu achei que ia sofrer com o fim desse relacionamento, então eu acho que o que eu temia que acontecesse finalmente acabou acontecendo, eu deixei de gostar dele, penso nele sim e muito ainda afinal de contas ele esteve presente(intensamente) na minha vida por quase dois anos, não tem como não sentir falta do toque a cobrar no celular, das irritações pq eu falava que outro garoto era bonito(mas bonito igual a César eu nunca vi, o homem parece ter sido esulpido a mão pelos Deuses, aff, quase perfeito, só faltava ser fiel), pois é ta me fazendo muita falta, mas não ta doendo e nem tô com raiva dele por incrivel que pareça. Só que hoje aconteceu uma coisa que me fez pensar bastante nele, eu acordei doente e eu me lembrei que quando eu ficava doente a gente passava quase o dia todo pendurado no telefone se falando e ele era tão fofo, dizia que não ia desligar que era pra eu não ficar me sentindo mal, a conta sempre vinha enorme, mas a vida vai em frente, ele já tem outra pessoa e eu espero que eu logo logo consiga outro tbm, mas é uma pena uma historia tão linda como a nossa(que eu não vou contar pq eu não tenho paciencia é muita coisa, me deculpem) ter acabado assim... Mas a vida segue em frente, e como diz Marina Elali: " Eu vou tentar, sempre e acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais, eu vou seguir, sempre, saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez... "

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhh :)

tem que serotimista mesmo, acreditar que as coisas sempre vão melhrar, afinal eu sou do tipo que não acredita que as coisas acontecem por acaso, é tudo parte de uma trasnormação sempre para o bem ;)