segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Se...

Se perco o ouro de meus segundos
em meio ao gótico das colunas gregas,
é de certeza que o transparente
que derramo não será de todo em vão

Se detenho em meio ao negro
sua luz incandescente que me torna cego
diante da clareza de seu silêncio, é
somente por amor que transcendo o arco-íris

Se me torno de todo solidão,
é por que visto em mim as cascas
já deixadas no passado de pensamentos
incomumente desagradáveis

Se me permito passar do branco
ao escarlate, é somente de certeza que
terte novamente em meu abrigo
não passa de uma doce ilusão.

Se me permito enxergar saída
deste abismo de rosas negras
no qual me jogastes, é somente
de certeza que tu não me fizeste
de todo o mal e de que em mim
no meu mais profundo íntimo tenho
força suficiente em meus braços
para escalar a parede de minhas
lágrimas e escapar para um novo
mundo no qual sua presença não passe
de uma mera constante tão insignificante
quanto o meu amor tem se tornado
a seu coração.

2 comentários:

gaby disse...

Oii, Arthur!!
hehehe
Belas palavras lá no meu comentário... obrigada pela visita! :)
E seu post tá massa! Gostei!

bjoo

lipimveloso disse...

e ai amigo como voce esta???
ta bem???espero q sim...
eu to aki em casa...
nem falei com meu amor...
pq to sem cred e ele tbm...
=/
nao esqueça amigo..qlqr coisa to aki...