domingo, 24 de fevereiro de 2008

I just wanna feel real love...

"Eu só quero sentir um amor de verdade!”

Carência é fogo, ontem o César me ligou (parece que ele sabe os momentos certos de ligar pra mim), conversamos bastante e ele derrepente soltou:
-Você ta me perdendo e não ta fazendo nada pra que isso não aconteça!

Eu parei, pensei um pouco no que eu ia dizer e falei:
-César... Se eu te perder é por que você nunca foi meu, e o que é nosso nunca se vai de verdade!

Ele respirou fundo e mandou ver:
-Eu só estou com meu namorado por que ele é exatamente do jeito que você era quando começamos a namorar e você mudou muito!

Eu: - Eu não mudei, eu cresci, e seu namorado só tem 15 anos, um dia ele vai crescer também.

Ele: -Se ele gostar de verdade de mim ele não muda.

Eu: -Quer dizer que você acha que eu nunca gostei de você de verdade?

Ele: - Por certo não.

Eu: -Vá pra merda César, olhe, vou te dar um recadinho, eu to quase desistindo de você

Ele: -Porque?

Eu: - Por que eu não vou ficar lutando em vão, eu to vendo que você ta me fazendo de besta, você não vai acabar com esse menino é nunca.

Ele: -Desculpe dizer mas... O azar é seu!

Eu: - Não! O azar vai ser seu, por que você vive dizendo que sou eu que você quer que passe o resto da vida a seu lado, um dia você vai perceber que se enganou e vai querer voltar atrás e será tarde de mais.

Ele: -Eu me apaixonei pela pessoa que você era e não pelo seu corpo, e você não é mais a pessoa que você era, a pessoa que eu amei morreu, meu bb que eu tanto amei morreu!

Eu: - Seu bb morreu por que você mesmo o matou, traindo ele, fazendo ele de idiota!

Ele: - Não venha colocar a culpa pra cima de mim não

Eu: - Mas a culpa é sua!

Ele: - Não é não Arthur

Eu: - César vá ligar pro seu namorado e me deixe em paz que essa conversa já me encheu o saco e eu num tenho tempo pra ficar discutindo com você não.

Ele: -Um dia você vai se arrepender dessas coisas que você ta dizendo comigo arthur

Eu: -TCHAU CÉSAR.

Ele: -Tchau...

Pois é pessoal, como eu disse aqui no começo, tudo que eu queria sentir era apenas um amor de verdade.

"agora pra sempre, eu fui embora mas eu nunca disse ADEUS..."

2 comentários:

lipimveloso disse...

cara..to com odio do cesar vc nao tem noção...
q cara idiota...
pelo amor de deus..
vc merece algo melhor amigo...
abraço

Diley Rodrigues disse...

sei bem o que é sentir isso que sentes. Hoje não sinto mais essas coisas, por mais que eu esteja namorando quem mais amo no mundo, tem vezes que sinto essas coisas todas.

Nem sei o porquê de estar comentando aqui, acho que é pra te dizer uma coisa que talvez já saiba, mas quando sai da boca dos outros, parece ser mais verdade do que quando sai da nossa, não é?


Tente ser feliz consigo, sei que pode parecer difícil. Mas, esse sempre é o primeiro passo. Os outros nunca podem ser a sua felicidade, compreende?

fiquebem ;*