terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Caraca...

Doido ainda não to acreditando na situação que eu passei ontem...

estava eu, lindo e loiro, no ônibus indo pra universidade e chovendo muitooooooooooo, mas vocês não tem noção, tava chovendo como eu nunca vi chover antes, e eu estava conversando com minhas amigas e derrepente o ônibus sai da estrada, cara geral gritou, alguém foi lá no motorista e perguntou o que aconteceu e ele falou que não tava conseguindo ver a pista direito por causa da chuva, essa derrapada se repetiu por mais duas vezes, foi muito emocionante meu amigo, coisa de doido. O motorista precisou parar e esperar a chuva passar. Enquanto estavamos parados veio um carro na outra mão e iluminou o outro lado da estrada, cara quando eu olhei tinha acontecido um acidente bem do nosso lado(lógico antes de pararmos ali), as meninas começaram a gritar de susto, foi muito paw doido(eu acho que sou louco, fico muito atônito em situações desse tipo), enfim, a chuva diminuiu e nós seguimos rumo a universidade(que fica em outra cidade). Cara quando entrei na sala, Tibúrcio(o menino lindinho da minha sala) perguntou: -Cara por que você tá tão branco?
Aí eu contei, todo mundo ficou olhando pra mim até o professor, fiquei com vergonha. rsrsrsrsrs...
pois foi amigos, horrível mas emocionante a situação. E na volta graças a Dadá(Deus, mas só para os íntimos, é apelido carinhoso, não me critiquem pelo amor de Deus) deu tudo certo!

Bom então é isso, vou voltar aos meus trabalhos, Obg por visitarem. Bjuz

2 comentários:

gaby disse...

" estava eu, lindo e loiro, no ônibus indo pra universidade.. "
ahahaha
Essa foi booa!
hehehe

Mas heein,que barra que vc passou então! Imagino a cena!
Deve ser horrível msm!

Aah, obrigada pelo comentário...
E que coincidência! Entao vo6 falaram dobre aquele assunto ontem tbm? =D
hehehe

bjoo

lipimveloso disse...

aff maria fortes emoçoes amigo....
ainda bem q ta tudo tranquilo com vc...
abraçoss