terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Complicações

É minha gente, a saudade doi e muito, já liguei, falei, ele chorou, disse que não me queria, pediu preu ligar depois, disse que ama e eu desliguei. Se ele me ama pq namora com outro? Eu estou aqui me humilhando faz 4 meses pra ter ele de volta pra mim e ele nem aí, devo ser só mais um dos muitos que vivem atras dele(vcs deveriam ver o orkut dele, as declarações dos carinhas são impressionantes, tbm, o cara é quase um Deus), e por isso ele nem deve me dar tanta importância, mas nos vivemos 2 anos juntos, eu me assumi por ele, foi ele que me ajudou quando meus pais me discriminaram, ficou do meu lado, me deu um abraço em plena rua lotada e um bju no rosto, acho que esse foi o maior gesto de amor e companheirismo que eu já me deram em toda minha vida. São quase 2 anos lutando por ele e ele simplesmente namora com outro e me faz sofrer, lutei esse tempo todo por ele, mas como diz uma música de uma banda que eu amo chamada The Veronicas:

Você sabe que te amo, amo mesmo
Mas não posso lutar mais por você
E sei lá, talvez nós ficaremos juntos de novo
Em outra vida
Em outra vida

Eu sei que eu disse que iria manter minha palavra
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca vão voltar ao que eram
Desculpe, não posso ser seu mundo

O jeito que você me segura não me deixa respirar
Deixe-me ir
Deixe-me ir
Não me sinto bem
Deus sabe que eu tentei

The Veronicas - In Another Life


Pois gente, eu não consigo mais lutar por ele, se ele quiser eu vou estar aqui, esperando(até que não apareça outra pessoa que o arranque do meu coração), mas eu não tenho mais foças para lutar por ele...

abraços a todos que me visitam e uma boa semana...

Um comentário:

lipimveloso disse...

já passei por isso..extamente assim, so que meu ex estava ficando somente com o cara..
ai eu desisti larguei de mao..e ele veio atras e mim.
eh foda vc ouvir eu te amo da pessoa.mas a pessoa nao voltar para voce.
Cara mas procure sempre espairecer. ir a lugares diferentes.pessoas diferentes...pq o q me fez melhorar de verdade foram meus amigos...eu sou eternamente grato a eles...
um bom dia para vc..e fica bem..
olha so q ironia do destino..eu e meu ex juntamos nossas inicias e fizemos uma so. JF. e as letras de confirmação do post "uzoJF"...
=X