sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Partida...


Na escuridão de minhas lágrimas, vivo na eternidade das horas a esperar por aquele que não vai chegar, por aquele que não vai me salvar. Feito um zumbi, vago pelo labirinto da minha mente perdido nas curvas dos meus próprios pensamentos atordoado pelo som do meu silencio, que cala minha boca e fecha meus olhos. Meu corpo frio grita de dor ao sentir a falta de um atar de braços, de um estalar de lábios, de um turo-turo acelerado causado pela minha presença. Minhas mãos buscam afago, carinho, conforto, em vão, estou completamente sozinho. Como um zumbi no labirinto, perdido em meio aquilo que ele mesmo criou, sentado entre risos, lágrimas, lições e erros, adormeço, fico em paz, só mesmo o sono pra acalmar meu coração que bate cada vez mais fraco anunciando o fim de minha agonia. Ali perdido só esperando a hora de partir. E tão simples como o vento que sopra no vazio e a lágrima que caí e molha meu rosto, assino meu nome no livro de embarque para o céu com sangue amargo dos meus lábios que suplicam por ajuda gritando teu nome...



Este poema fui eu que fiz, gosto muito de escrever o que estou sentindo para poder me libertar de sentimentos ruins por esse motivo criei o blog, mais para usar com um desabafo mesmo, já que nõa gosto de tá falando o que sinto pros meus amigos. Gostaria muito que dessem sua opinião... Obg...

2 comentários:

lipimveloso disse...

cara teu poema é tao profundo...
e você conseguiu passar exatamente o que estava sentindo. e isso é muito bom.por que quem lê também sente.
Quando quiser pode entrar e comentar no meu blog sim...
abração e um otimo fds para voce...
e idade não é igual a maturidade.
=*

lipimveloso disse...

eheheh
comentando de novo, mas é por que só li agora seu outro post...cara que barra...mas como o vilser disse..vc tem alma de guerreiro...
parabéns pelo vestibular...
abração