quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Confuso ao extremo...

Ontem fui converssar com o César, e por incrivel que pareça nós não brigamos, sentamos e converssamos muuuuuuuuuuuiiiiitoooo, ele disse que sente minha falta e que não quer me deixar pq tem medo de me perder e que por um motivo que ele não conseguiu(ou não quis) explicar ele não consegue acabar o namoro dele, e me pediu pelo amor de Deus que eu não o deixasse e disse mais, disse que tem toda certeza do mundo que só ele pode me fazer feliz pq ele me conhece melhor que meus pais(e é verdade) e disse tbm que se eu namorar com outra pessoa além de eu ser infeliz ele ainda vai botar praga pra que dê tudo errado nesse namoro. Eu não consigo entendê-lo, não sei o que esse menino quer da vida dele, ele me diz que se for se casar com alguem esse alguem será eu, mas então pq ele não acaba com essa droga desse namoro e volta pra mim? eu to aqui me humilhando por ele e ele nem aí. Deixa pra lá, se um dia eu cansar será tarde de mais aí ele vai ver quem ele perdeu e pelo que ele me trocou...
Como diria o grande poeta Dorgival Dantas(por sinal meu parente rsrsrsrs):
"Desta, eu ei de ver você bater em minha porta. Desta, é sempre assim quem ri por último ri melhor..."

E pra acabar vou postar um texto meu, horrível por sinal, que eu fiz para o César:
Tudo por você

E todas as músicas e palavras de amor que escrevi eu fiz pra você. E em todos meus sonhos, planos, passos, tudo que faço é pra você. E toda minha vida sofrida foi tudo por você. Pra mim nunca foi real se entregar por alguém assim, mas eu fiz por você. Que loucura é esse sentimento insano chamado de amor que nos faz virar a cabeça não ver mais nada ao redor só sentir seu cheiro e tudo que fizer só ver você. Já briguei, bati, apanhei; tudo por você. Já ouvi, chorei, falei, calei; por você. Já senti, nem vi, fingi, fugi; tudo por você. Já amei, sofri, só gostei, fui e voltei; pra você. E você? Sempre aqui, mesmo longe estava perto ate em mim mesmo num deserto sempre me ouviu e me entendeu, nunca me esqueceu. E hoje tudo que faço ate o ar que respiro me faz lembrar você e é por isso que tudo me faz te querer mais e mais

Nenhum comentário: