sábado, 23 de fevereiro de 2008

Desabafo

Estou cansado de chorar sempre todos os dias pela mesma pessoa. Estou cansado de viver essa vida de desilusões e de decepções (com outras pessoas). Estou cansado de ver meus pais toda noite discutirem por minha causa. Estou cansado de nao ser reconhecido em nada que eu faço. Estou cansado de passar pelos mesmos lugares onde meu coração foi pisado e arrastado pelo chão como se nao passase de um mero pedaço de carne podre sem serventia nenhuma. Estou cansado de chegar em um lugar e derrepente perceber que todo mundo me virou as costas, pq? pq sou gay? sou sim e com muito orgulho. Estou cansado de ficar ate 2 e meia da madrugada esperando uma msg de uma pessoa que eu nem sei se existe. Estou cansado de ter sempre o mesmo pesadelo com uma pessoa me abraçando e dizendo que me ama e eu nao conseguir ver o rosto dela pq essa pessoa simplesmente nao existe. Estou cansado de chorar ouvindo When You're Gone da Avril. Estou cansado de ver minha mãe abrir a porta do quarto pra ver se eu estou bem toda noite só pq ela me ouviu chorando. Estou cansado de acordar e ouvir minha mãe falando da minha vida pras amigas dela. Estou cansado de passar pelos habitantes da cidade e ouvir que estão falando assim: Eita, lá vai aquele viado!
Estou cansado... Mas ainda nao sei o que fazer...

Estou cansado de nao ter nem um abraço de alguém que me conforte nos momentos em que eu preciso... Amigos? Tenho muitos...

Mas como eu falei em um dos meus textos que eu coloquei aqui: “... Enquanto tudo que eu mais queria era apenas um abraço que nao fosse de compaixão, um beijo, sincero, que nao fosse no rosto...”.

Um comentário:

lipimveloso disse...

ow amigo...
pelo jeito hoje você não esta bem...
ontem era eu que estava assim...
calma meu amigo..tudo ira se resolver..se pudesse iria ai, sequestrava você por uns dias..para ver se você dava uma relaxada amigo..
então..melhoras ...fica bemmm