segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Inveja


Invejo os enamorados movidos pelo calor do sol, a trocar beijos quentes, carinhos apaixonados. A imponência, a raiva, a tristeza, o perdão, misto de sentimentos envolvidos em lábios ardentes. Quem dera eu possuir um amor a quem pudesse chamar de meu para poder trocar beijos, caricias e juras de felicidade eterna. Vivo em meu mundo escuro, procurando a saída para outro coração, começo a crer que o problema esta em mim, acho que é hora de parar de ter esperanças, hora de desistir. O amor da minha vida não existe, ou quem sabe eu não tenha vida, meu único objetivo nesse mundo seja servir de exemplos, que existência mais cruel, alguém como eu que se alimenta de amor vir ao mundo para não encontrar o seu. E pensar que tantas pessoas têm o amor em suas mãos e simplesmente o jogam fora como se fosse uma peça de roupa usada ENQUANTO TUDO QUE EU QUERIA ERA APENAS UM ABRAÇO QUE NÃO FOSSE DE COMPAIXÃO, UM BEIJO, SINCERO, QUE NÃO FOSSE NO ROSTO, mas aceito minha condição e continuo a invejar aqueles que têm tudo que eu mais queria bem em suas mãos e não sabem o verdadeiro valor de um amor pra vida toda...




Outro dos meus textos, rsrsrsrs, valeu... e a saudade de uma certa pessoinha ta batendo forte...

ahhhhh. e que bju lindo é esse?!!!! fiquei pasmo, cena do seriado Desperate Housewives...

2 comentários:

lipimveloso disse...

Eu cara...
Já me senti exatamente assim...
mas olha só...
cuidado para você não está se enganando...
pois ja me escondi mto atras de uma mascara de "nao sofrimento"...
mas cara..qlqr coisa..
estamos aki...
abraço se cuida...
ah me add no msn e no orkut se quiser ok..
abraço
msn: lipe_veloso@hotmail.com
orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14492216077158039663

lipimveloso disse...

kkkkkkkkk
adorei seu comentario....
cara..hoje a tarde senti uma saudade tremenda do meu ex.sem noção e vi que ainda o amo mto.q nao passou nada.estava apenas me enganado mais uma vez.e fiz uma pseudo declaraçao para ele no meu fotolog.
depois ve la..
www.fotolog.com/lipeveloso
cara é foda..tbm qria mto casar com meu blanquelo lindo...
tbm é muito bom paquerar...tem um cara lindo no meu trabalho, mas morro de medo de chegar nele.ainda nao tenho ctz se ele é ou nao.mas vou decobrir..mas com medo..pq num tem aquele ditado???
"onde se ganha o pão, nao se come a carne"
mas enfim..boa terça pra vc...