quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Vou falar um pouco de mim aqui. Me chamo Arthur, tenho 18 anos e moro numa cidadizinha no interior do estado do Rio Grande do Norte, sou homossexual assumido perante minha família e meus amigos, não sou muito bem aceito pela minha família mas graças a Deus por todos os meus amigos sim. Tenho cabelo loiro escuro, olhos verdes, pele branca, 1,76 de altura e 58kg(é eu sou bastante magro). Tive minha primeira experiência homossexual com 12 anos com um amigo mas nunca achei que eu fosse ser homossexual de fato, achei que era brincadeira de muleque, coisa normal no meu grupo de amigos(e nenhum deles hoje em dia é homossexual a não ser eu), mas só descobri realmente minha orientação sexual aos 16 quando beijei a boca mais linda, quente e gostosa que eu já vi... Foi amor ao primeiro beijo(sim pq eu já o conhecia a um ano, mas só foquei com ele depois desse ano), e foi com esse beijo que eu descobri que era homossexual, namoramos e com 3 meses de namoro alguem foi contar a minha mãe sobre o meu "caso" com um homem, ela me perguntou e eu falei a verdade(já que o menino, que eu vou chamar de César, já era assumido perante a família) ela entrou em depressão e tudo mais, mas passou e hoje está super bem apesar de as vezes me trancar dentro de casa com medo que eu vá ficar com algum garoto, muito iludida ela. Pois bem, namorei por quase 2 anos com César e acabamos mas meu amor falou mais alto e fui encontrá-lo, e ele me foi bastante sincero, disse que estava namorando mas que não queria me perder, pediu para que eu ficasse com ele até ele ter coragem para acabar o namoro com o outro menino(que é bem mais novo que eu), e estou nessa lenga-lenga de amante a 4 meses. Não estou mais aguentando mas não sei viver sem ele, minhas amigas me dizem que a única forma de esquecê-lo seria conseguindo outro namorado(grande parte dos meus amigos são heteros), mas eu já tentei só que ninguem me chama atenção como César me chamou, nenhum beijo explode na minha boca como o dele explodiu, foi tudo muito mágico, como diz uma amiga minha por aí: " O amor é uma arte, pena que nem todo mundo é artista "
Ahhhhhhhhh... Esqueci de dizer, minha vida não é só tristeza não, eu consegui passar no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte para o curso de Letras, estou muito feliz, tomara que a partir de agora coisas boas comecem a acontecer em minha vida...

Obg e bjus...

Um comentário:

Vilser Vaittim disse...

Oi Arthur.
As coisas na vida não são fáceis não. Pra ninguém. Mas vejo que você tem um espírito guerreiro e que não vai desistir de lutar pelo que quer.
E essa vontade uma dia te levará a conquistar muitos sonhos!
Acredite em você!
E nos conte as vitórias!
Forte abraço!