sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Calourada Letras, Turismo e Administração...

"...Extravasa, libera e joga tudo pro ar, eu quero ser feliz antes de mais nada..."

E esse foi o tema da minha calourada que aconteceu ontem,,, doido foi bom de mais, geral dançando, muito loko! E eu e Ramona indo até o chão dançando e o César olhando de longe, rsrsrsrsrs(é ele tava lá tbm).
Então, conheci essa Ramona(é uma menina) ontem, louca de dar nó em pingo d'água e eu só gosto de gente desse tipo, e tava todo mundo lá, veteranos e calouros numa interação tremenda e eu e Ramona dçando a dança do creeeeeeeeeeuuuu... kkkkkkkkk, mas quando começou Extravasa(claudinha é uma deusa, musa dos meus sonhos) não deu, todo mundo dançou, o dj teve até que repetir a música pq todo mundo tava pedindo inclusive eu...
P.S.: Certa hora eu saí e fui comprar água na cantina, meu telefone toca, era o César:
Ele: -Você vai pra onde?
Eu: -Comprar água aqui na cantina
Ele: -Tem certeza Arthur?
Eu: -Tenho.

silêncio...

Ele: -O que foi hein? Pq você tá me tratando tão mal assim?
Eu: -Eu não tô te tratando mal não criatura
Ele: -Tá sim, todo frio
Eu: -Você lembra do fora que você me deu ontem? Foi o pior de toda minha vida, uma das maiores decepções que eu já tive.
Ele: -Eu disse que a gente ia parar de ficar por enquanto.
Eu: -É, depois a gente nem se fala mais, e se passar um pelo outro na rua vai ser como dois estranhos, te conheço César.
Ele: -Você sabe que não é isso Arthur, eu gosto de você, mas não ta dando pra manter essa situação não, até eu tô sofrendo
Eu: -Rsrsrsrsrsrs
Ele: -Deixe de ser irônico
Eu: -Homi vá curtir sua festa do lado dos seus amigos e me deixe quieto, depois a gente converssa, é minha calourada, num faça eu me sentir mal não César por favor.
Ele: -Tá certo. Tchau
Eu: -Tchau.


Daí quando eu voltei Ramona me chamou pra ir dançar e eu fui, quando eu percebi ele tava olhando pra mim e eu decendo até o chão... rsrsrsrs

Sei não visse!

Bom, agora sim acabou a festa e a moleza da primeira semana, agora é só estudar, estudar e estudar...

Vamos voltar a teoria Behaviorista.... rsrsrsrsr, Boa sexta pra todos

Um comentário:

lipimveloso disse...

Perfeito...
tem q ser assim mesmo..
não é te incentivando a fazer o mal não viu, mas é só assim que esses fdp's dão valor a gente...
ai acordei super feliz, não sei o porque, mas estou...estou ouvindo D.A.V.E. tecnera...mas to sentindo uma coisa tao boa dentro do meu coração...nem o fato de esta tao perto da minha mãe esta indo embora de fortaleza esta me deixando para baixo...ah vou pedir para o jonathan um presente de aniversario..tenta imaginar ai o que seria....
tirando que ontem ele tava super estressado com o trabalho e me deu um patada básica..mas nem liguei...
to feliz q vc esta bem..sua felicidade passou para mim...
beijao...boa sexta para você amigo...
ah venha logo para fortaleza...ia te carregar para as festas aqui...
ei..tua calorada foi um estouro cara...queria esta ai...


bom fds