segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Será?

Ontem, ligação do César pra mim...

Eu: -Alô!
Ele: -Arthur eu acho melhor a gente dar um tempo.
Eu: -Pq?
Ele: -Você tá muito frio comigo, muito diferente.
Eu: -Desculpe César mas eu não consigo fingir que está tudo bem...
Ele: -Como assim?
Eu: -Não consigo estar com você hoje todo feliz rindo a toa sem pensar que ontem você estava com seu namorado da mesma forma que está comigo hoje, ou então estará amanha!
Ele: -...(ficou calado)
Eu: -Ou você prefere que eu minta?
Ele: -Claro que não!
Eu: -Então não reclame...

Alguns segundos de silêncio...

Ele: -Tchau Arthur!
Eu: -Vai desligar pq? tem mais nada pra falar não?
Ele: -TCHAU TCHAU TCHAU TCHAU(gritando)
Eu: -Ei fale direito comigo, num grite não!
Ele: -Então desligue esse telefone quando eu disser tchau!
Eu: -Tchau!
Ele: -...(desligou)



Tenho nem o que dizer...

Música que estou ouvindo(e gostando muito por sinal):

Misery Business - Paramore

Um comentário:

lipimveloso disse...

cara num eh por nada nao..mas o cesar merece um murro muito bem servido viu....
sei nao viu!!!